COMO COMPRAR


 

Encontre os produtos desejados, clique em “Adicionar ao Carrinho”, depois em “Finalizar Pedido”.

A qualquer momento, você pode consultar os ítens contidos em seu Carrinho de Compras, clicando no ícone "Carrinho de Compras" que aparece no canto superior direito da tela. Se desejar, você também pode excluir produtos do seu carrinho.

Após você optar por "Finalizar Pedido" e selecionar o endereço para entrega, o sistema calculará o valor do frete e o prazo de entrega. Caso deseje, você também pode ter uma estimativa do valor do frete e prazo de entrega antes de finalizar a compra, informando seu CEP antes de adicionar os produtos ao Carrinho de Compras.

A seguir, escolha a forma de pagamento. Você será direcionado para ambiente seguro, onde suas informações serão codificadas para serem transmitidas pela Internet. Para sua segurança, não armazenamos números ou senhas de cartões de crédito em nosso cadastro.

Nesta etapa, sua compra é concluída e você receberá um email com a confirmação de seu pedido. Os pedidos estão ainda sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega, que poderá ser efetuada através de contato telefônico.

Importante: é preciso que haja alguém para receber a encomenda no endereço indicado. Serão feitas até 3 tentativas e, na impossibilidade de entrega, entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Você poderá acompanhar o andamento de seu processo, clicando em "Meus Pedidos" no rodapé da página, ou no painel “Minha Conta”.


CADASTRO



Para efetuar sua compra, é necessário estar cadastrado em nosso sistema.

Suas informações pessoais serão utilizadas unicamente para que possamos processar adequadamente suas compras e mantê-lo informado sobre nossos produtos e ofertas, caso você concorde em receber nossas malas diretas ao se cadastrar. A São Bento Golfe se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação a seu respeito.

Seu e-mail será sua identificação para acesso ao sistema. Caso deseje alterá-lo, você deve efetuar o “login” com o e-mail anterior, e então fazer a alteração.

Para alterar seus dados cadastrais, e-mail ou senha, utilize as opções correspondentes no rodapé da página, ou no painel “Minha Conta”.

Assine nossa newsletter

e receba nossas novidades e promoções
DIGITAL HUB - Magento Solution Partner